Preciso Rodar O Mundo - Resenha

domingo, janeiro 26, 2014

"Preciso Rodar o Mundo de Michelli Provensi, Aventuras surreais de uma modelo real" . Conheci o livro pela Bruna Vieira do Depois dos quinze, ela fez uma resenha e me interessei muito, foi um dos 5 livros que me dei de natal (rsrs). Nunca tive muita coragem de admitir que amo esse mundo da moda, e esse título me chamou atenção pois quero rodar o mundo todo.

O livro conta a história das mais loucas e diferentes aventuras de Michelli pelo mundo, cada capitulo é uma surpresa, é incrível como ela consegue nos fazer viver tudo junto. Pude aprender mais sobre o mundo da moda a cada pagina que passava, ver que não é como eu imaginava, que nem todas as modelos se dão bem e que a carreira delas é muito inconstante, muitas param no segundo ano por não aguentarem viajar sozinha e a saudade de casa. Michelli é muito palhaça, tantos fatos mais engraçados do que os outros, e muita parte emocional também. 
Ri e chorei com esse livro, não sabia que era possível chorar com um livro sobre moda, mas ele é muito mais do que apenas moda, fala das inseguranças e aventuras de Michelli, ela escreve de uma forma muito gostosa e verdadeira, que te faz se deliciar por suas aventuras e rodar o mundo junto com ela.
I.S.B.N.: 9788564684447
Número de Paginas : 256
Editora: Boa Prosa
Skoob

Video All the models in the House, que ela fez cantando sobre a vida de modelo :

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images