Quem é Você Alasca

Quem é Você Alasca - John Green. Antes que perguntem , sim , eu amo os livros do John Green.
Quem é Você Alasca conta a história de Miles Halter, um garoto magrelo que decide ir para uma nova escola a procura do Grande Talvez, Miles é viciado em ultimas palavras, sempre esta lendo biografias em procura das ultimas palavras de alguém. Nesse novo colégio Miles conhece Alasca Young e Chip Martin.Vive muitas aventuras, que nunca pensou em viver antes, se apaixona, experimenta novas coisas , coisas que antes na antiga escola sem amigos, nunca iria fazer.


O livro é dividido em 2 partes, Antes e Depois. Não contarei o que é esse antes e depois, não sou tão má de mostrar spoilers.














O livro realmente me impressionou e me fez viajar no universo de Alasca Young, me fez gostar de margaridas e de ultimas palavras, me emocionou e arrancou lágrimas e gargalhadas. Um ótimo livro do John, AMEI
Espero que tenham gostado^^ Bjs, comentem.
ISBN:9788578273422

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme "Stuck In Love" - Ligados pelo amor

Preciso Rodar O Mundo - Resenha

Cidades de Papel