As vantagens de Ser Invisivel

Ola pessoal , mais uma resenha. Fazia tempo que não postava nenhuma né? mas ai vai:
O queridinho As vantagens de ser Invisível do Stephen Chbosky, me pegou de jeito (rsrs), eu tinha assistido o filme antes de ler o livro, e o filme entrou para os meus favoritos!!! eu simplesmente amei muito o filme e fiquei naquela "preciso comprar o livro", mas demorou para eu comprar o livro, ai num lindo dia, passeando na livraria vejo ele por 21 reais, é claro que tive que comprar!!! 
O livro conta a historia de Charlie, um garoto meio incomum , ele gosta de muito de ler e de suas músicas, não tem muitos amigos e acabou de entrar no ensino médio. Desde o primeiro dia ele já está contando quantos dias faltam para acabar o seu tempo de colégio, faz de tudo para não ser visto e sempre senta sozinho. Em um jogo do colégio ele conhece Sam e Patrick, dois formandos, e logo se "encontra" no meio deles! Charlie sempre foi um garoto tímido, e sem vontade própria, um garoto "na dele", quando vê Sam, ele se apaixona, uma garota que não é fútil como as outras, autentica e muito bonita. Muitas coisas acontecem ao decorrer do livro, coisas que você nem imaginava, e depois de ler você acaba percebendo coisas que não tinha visto enquanto lia.
O livro trata de assuntos polêmicos com muita suavidade, como: primeira vez nas drogas, virgindade e etc.. e também trata de conflitos causados por causa de coisas que aconteceram e que marcaram a infância.

Espero que tenha gostado!! comentem, beijos *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme "Stuck In Love" - Ligados pelo amor

Preciso Rodar O Mundo - Resenha

Cidades de Papel